Interact de Goioerê comemora 11 anos

Festiva promovida pelo Interact Club de Goioerê nos dias 5 e 6 de setembro reuniu 125 pessoas de todo o distrito 4630. A festa que é tradição na história do clube veio em 2009 incorporando o personagem cowboy que cada participante fez questão de vestir.
Após cinco meses de muita organização e divulgação, a recompensa veio em forma de alegria pelo dever cumprido. Mantendo a qualidade dos anos anteriores, o primeiro final de semana de setembro ficou marcado pelo excelente evento. No sábado à noite, antes da comemoração começar, aconteceu o lançamento do XXI ENIPA por meio de um vídeo produzido pelo rotaractiano Paulo Celso de Brito Junior, 19, também responsável pela divulgação das atividades promovidas pelo clube. “Ano que vem eles [a dupla sertaneja] vão ter que trabalhar bem mais”, brinca a respeito do sucesso alcançado.
Representando Maringá contamos com a presença da presidente Maria Claudia Mukai, agora membra oficial da Comissão Distrital do nosso distrito, Ana Luiza, Luma e Fernando Tanaka. Também contamos com a companhia do Tiago Valenciano, Simone Tanaka e Diego Franco. O Interact Club de Maringá arrebatou dois prêmios, sendo eles o de "Maria Breteira", destinado à Luma e "Garota Country", para Maria.

Por Ana Luiza Verzola

2 comentários:

Simone disse...

Luma maria breteira!!
hauHAUIiuhauiHUAHUIhaiUIAH
essa foi otima! =D

olha eu na foto!!!
hauiHAUIHuahuiHAUIHuiah

;***

mani_mukai disse...

bem a cara da Luma né! HUAHUA antes de anunciarem a gente já sabia...