Arriba, arriba!

A Festa dos Estados e das Nações é uma prática anual em Maringá. Todo mês de outubro cerca de 20 entidades beneficentes tem barracas no local, que servem pratos típicos de várias regiões. Tem também como atrativo apresentações referentes às nacionalidades presentes no ambiente. A importância desta realização é a mobilização da população para conhecer novas culturas e ajudarem instituições de caridade, que usam o dinheiro arrecadado para darem continuidade a projetos voltados para a comunidade.
A 26ª edição da festa conta em sua maioria, com o auxílio de voluntários que colaboram, seja no preparo dos alimentos, na arrumação das barracas ou no atendimento aos clientes. Acontecerá do dia 9 de outubro até o dia 18, e o Interact Club de Maringá não poderia ficar de fora, sendo que já é costume marcarmos presença todos os anos.
Em 2009 vocês poderão encontrar Interactianos e Rotaractianos de Maringá, além de Rotaractianos de Marialva, na Barraca Mexicana! É uma parceria entre o Rotary Club de Maringá Colombo e a Casa de Recuperação "Plantando Vidas", e conta também com o nosso apoio.


Por Ana Luiza Verzola

2 comentários:

mani_mukai disse...

IC Maringá seeeeeeeempre trabalhando!
MUITO OBRIGADA ao pessoal que trabalhou sábado e domingo, e a todos que vão passar na Barraca Mexicana para ajudar! :*

Luma disse...

eu ainda vou ajudar! :D
mas valeeeu aos que ajudaram! o/
^^

:***